Política de troca

Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesmo valor, nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso E-mail: darinimodas@hotmail.com ou whatsApp: (48)99178-7343.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Através de nosso E-mail: darinimodas@hotmail.com ou whatsApp: (48)99178-7343.
A devolução deverá ser informada por E-mail ou telefone.
Observando as seguintes condições:
·         O produto não poderá ter indícios de uso.
·         O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto.
·         Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Comunicar a devolução através de nosso E-mail: darinimodas@hotmail.com ou whatsApp: (48)99178-7343.

Produto com defeito/avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente pelo e-mail darinimodas@hotmail.com ou se preferir  pelo whatsApp (48) 99178-7343, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
·         O produto não poderá ter indícios de uso.
·         O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto).

Condições Gerais à devolução/troca de produtos:

O desrespeito a uma das seguintes condições ocasionará a negativa, por parte da DARINI, de "devolução/troca" de produtos:
A) Os produtos deverão estar:
1 - acomodados na embalagem original;
2 - acompanhados dos produtos;
3 - acompanhados da nota fiscal.
B. Os produtos passarão por criteriosa análise técnica junto ao setor de qualidade da DARINI, no prazo de 07 (sete) dias corridos e, caso seja constatado o "mau uso" por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao usuário; somente após esta análise, terão início os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto;
C. O usuário poderá realizar a devolução dos por meio de contato telefônico: (48)98800-0777, whatsApp: (48) 99178-7343 ou e-mail para darinimodas@hotmail.com)

Ressarcimento de valores para Devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto verifique abaixo, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Pag seguro UOL

Compras realizadas pelo Pag seguro, o cliente tem 45 dias para abrir uma disputa, e receber seu dinheiro de volta, O valor integral do produto será devolvido pelo Pag seguro

Deposito bancário

Compra fora do ambiente do Pag seguro se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 2 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso equipe informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.