Darini.

História da Darini 

A Darini iniciou sua jornada no dia 13 de setembro de 2016, na cidade de Nova Veneza no sul de Santa Catarina, motivado na vontade de Alan Felipe Marini e Daniela Rocha de Pieri,de oferecer algo novo para o mercado, tiveram a ideia de vender roupas através da internet, atendendo a nova demanda do cliente, com intuito de gerar comodidade e praticidade.

O nome Darini surgiu da combinação de Daniela e Marini, Daniela Rocha de Pieri com 19 anos, já contava com 3 anos de experiência como vendedora, Alan Marini recém formado Engenheiro Civil, formavam uma dupla com grande propósito e muita vontade de empreender. No inicio, as vendas ocoriam através de grupos no Facebook, para criciúma e região, indo a domicilio. Em fevereiro de 2017 entra no ar o site: WWW.DARINIMODAS.COM.BR.
O espaço inicial da Darini era em uma sala de 20m² localizado ao lado da residência de Daniela. 

 Inicio Darini Moda Feminina

Em agosto de 2017 a primeira loja física, Para trazer mais praticidade ao cliente. A loja Localizada na Rua Virgílio Mondardo, Nº 98, Rio maina-Criciuma.

Em 2018 a Darini marca sua presença na internet, vendendo para 18 estados do Brasil.

2019 registra as primeiras vendas ao exterior, aumentando sua presença na venda online, decidem se mudar para uma loja maior e com local dedicado ao e-commerce, mudando sua sede para Rua Felipe Arns 210 - Centro - Forquilinha.

loja forquilunha

Missão

Facilitar a vida da mulher brasileira, prezando pelo seus valores.

Visão

Ser referência nacional em moda feminina.

Valores

Comprometimento em entregar ao cliente o melhor produto.

Inovação para o cliente ter a melhor experiência de compra.

Valorização humana de seus colaboradores, fornecedores e clientes.

Sustentabilidade contribuindo hoje para um futuro melhor.